Skip to content

Região

Pedestre é atropelada dentro de terminal, no Centro de Niterói

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


Uma idosa de 84 anos, foi atropelada por um ônibus dentro do Terminal Rodoviário Presidente João Goulart, no Centro de Niterói, na manhã deste sábado (25). 



capaa
A vítima foi levada para o o Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto? Via Grupo Plantão Enfoco



Segundo o Corpo de Bombeiro, uma equipe do quartel de Niterói (3º Grupamento) foi acionada para o local às 11h08. A vítima recebeu os primeiros socorros e precisou ser levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte da cidade. Não foi informado o estado de saúde. 



Segundo a assessoria de imprensa do terminal, a idosa tentou atravessar a via, apesar de todas as placas indicando a proibição de travessia.




Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói

Segurança Pública

Dono de famosa rede de restaurantes sofre tentativa de assalto e segurança atira em ladrão no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Segurança Pública

Preso após quebrar vidraça e ferir funcionários em hospital no Rio