Skip to content

Niterói

Mergulhão é fechado para ônibus em Niterói

Redação | Publicado em:

Arquivo Enfoco


O Mergulhão da Praça Renascença, em Niterói, foi fechado na noite desta quinta-feira (26) para manutenção no pavimento. A intervenção, realizada pela Ecoponte, deve ser concluída até as 5h desta sexta-feira (27). Durante esse período, uma das faixas de rolamento está interditada e os ônibus estão sendo desviados.

De acordo com a Ecoponte, as equipes de Engenharia e Operação da concessionária estão atuando em conjunto com a Nittrans para garantir o fluxo de veículos. A rota alternativa para os ônibus é a Rua Manuel Pacheco de Carvalho, ao lado do supermercado Dom Atacadista.

A concessionária orienta que motoristas e motociclistas fiquem atentos ao trafegar pelo local e sigam as sinalizações e normas de trânsito.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização de construções irregulares em Maricá
Maricá

Construções irregulares em Itaipuaçu entram na mira da Prefeitura de Maricá

Dívida Pública cresce e fica acima dos 9 trilhões no Brasil
Brasil & Mundo

Dívida pública sobe no Brasil e atinge R$ 9,3 trilhões em setembro

Feriadão prolongado terá chuva e chegada de nova frente fria no Rio e Niterói
Região

Feriadão será de chuva e frio no Rio e em Niterói

Concurso público Cremerj com inscrições abertas
Flávio Oliveira - Saiba como fazer!

Cremerj abre concurso com salários de até R$ 18 mil para níveis médio e superior