Skip to content

Celebridades

Preta Gil aparece otimista para os fãs: ‘Firme e forte’

Redação | Publicado em:

Reprodução - Redes sociais



A cantora Preta Gil usou as redes, nesta sexta-feira (10), para informar os fãs sobre seu estado de saúde. Com uma expressão mais otimista, ela revelou que se recupera de uma cirurgia extensa que realizou para a retirada dos tumores. Ela afirmou que está se recuperando ‘’dia após dia’’.

‘’Olá meus amores, estou aqui no hospital me recuperando da cirurgia, uma cirurgia muito, muito, muito extensa, muito importante e que tem um pós-operatório muito difícil. Eu estou aqui, um dia de cada vez, lutando, dando o meu máximo para ficar bem’’, diz a cantora em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.



Ela revelou que está ansiosa para receber alta, mas que ainda tem um caminho pela frente: ‘’Doida para sair daqui o mais breve possível, mas tem uma jornada aí pela frente de recuperação, muita reabilitação e vai dar tudo certo, estou aqui firme e forte, tá? Em breve estarei em casa, se Deus quiser’’, concluiu.

‘’Amores, estou melhorando dia após dia! O pós operatório é desafiador, mas sigo forte na luta!’’, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs e colegas artistas aproveitaram para desejar melhoras a cantora. ‘’Hummmm se maquiouan!!! Te amo meu pão de mel’’, brincou Gominho. ‘’Ô pretinha minha irmã, seguimos aqui em oração por você e te mandando toda força e axé, love you’’, comentou Gaby Amarantos.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula é reeleito e encontra Congresso virado à direita e crise de ministros no Supremo
Política

Presidente Lula é reeleito nas eleições 2026, mas e agora?

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas

Política

Lula venceu, mas Flávio Bolsonaro foi a escolha de São Gonçalo e Maricá

Lula e Rodrigo Neves
Niterói

Niterói reafirma nas urnas apoio ao presidente Lula no 2º turno