Skip to content

Segurança Pública

Acusado de matar irmãos no Espírito Santo é preso em Niterói

Tiago Souza | Publicado em:

Reprodução



Carlos Santana, conhecido como Cowboy, foi preso na tarde de sexta-feira (11), no Centro de Niterói. Ele é acusado de matar uma criança de 12 anos, e um adolescente de 14 anos, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. As vítimas eram da mesma família.

De acordo com a polícia, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), já estavam monitorando o acusado. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de duplo homicídio qualificado.



Carlos integrava o tráfico de drogas no município de Linhares, e atraiu uma das vítimas, um menino de 14 anos, para uma emboscada, por acreditar que este seria informante da polícia. No local além da vítima de 14 anos os traficantes executaram uma criança de 12 anos que era irmão do alvo principal da empreitada criminosa, tendo sido morto com o objetivo de garantir a impunidade dos criminosos.

Logo após o crime, Carlos fugiu do Estado do Espírito Santo para o Rio de Janeiro. Ele acabou sendo preso no Centro de Niterói após trabalho de inteligência. Ele está à disposição da Justiça.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

São Gonçalo disponibiliza aulas de futevôlei gratuitas para maiores de 10 anos

Brasil & Mundo

Açúcar na infância: veja os riscos dos doces para a saúde das crianças e como reduzir o consumo

São Gonçalo

São Gonçalo ganha painel artístico de 50 metros em homenagem à tradição das pipas e cafifas

Câncer de intestino dispara entre jovens adultos. Lua Blanco está entre as vítimas
Saúde & Bem-Estar

Câncer de intestino dispara entre adultos com menos de 50 anos; entenda