Skip to content

Segurança Pública

PM prende 7 traficantes de uma vez só em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível



Uma operação do 12º BPM realizada na madrugada deste domingo (27) no Morro do Estado, no Centro de Niterói, resultou na prisão de sete homens, incluindo o chefe do tráfico da localidade, conhecido como ‘’Mumu’’. Dois fuzis, uma pistola e grande quantidade de drogas foram apreendidos.

Policiais militares sob comando do oficial de operações do 12º BPM, realizaram uma ação no Morro do Estado para reprimir o tráfico de drogas. Durante a incursão, sete suspeitos foram identificados em atividade ilícita e tentaram fugir em dois veículos diferentes. Após um cerco tático, todos eles foram foram detidos. Entre os presos está Flávio Vieira Bento, conhecido como “Mumu”, apontado como chefe do tráfico local.



Além dele, foram presos outros suspeitos de 21, 22, 25, 32 e 35 anos. Os acusados acumulam diversas anotações criminais, incluindo tráfico de drogas, homicídio, ameaça, corrupção ativa, injúria e porte ilegal de arma de fogo.



Durante a operação, os policiais apreenderam dois fuzis, uma pistola Glock calibre 9mm, 885 trouxinhas de maconha, 91 munições de fuzil calibre, além de carregadores, capas de colete, R$ 200 em espécie e dois veículos utilizados na fuga.

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro de Niterói), onde os acusados foram autuados em flagrante.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói
Entretenimento

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói