Skip to content

Brasil & Mundo

Assaltos e medo no Mutondo, em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

A falta de segurança vem causando medo e preocupação aos moradores do bairro Mutondo, em São Gonçalo, por conta dos constantes assaltos. Um morador, que não quis se identificar, disse que os roubos ocorrem a qualquer hora do dia e às margens do 7º BPM (São Gonçalo), batalhão responsável pelo policiamento na cidade.

“Moro a 300 metros da rua principal e sempre que desço do ônibus, vindo do trabalho, tenho que pegar um Uber para não correr o risco de ser assaltado. Moramos perto do 7° Batalhão, mas raramente cruzamos com uma patrulha nos arredores. Nós, moradores, somos vítimas de recorrentes assaltos que acontecem, inclusive, ao longo do dia”, desabafa o morador.

Segundo a denúncia dos moradores, os constantes assaltos ocorrem sempre nas ruas Inconfidência, Felipe de Almeida, Liberdade e Madame Curie. Todas no mesmo bairro.

A Polícia Militar informou que vem realizando, diariamente, patrulhamento ostensivo em vários bairros de São Gonçalo.

Ruas

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio