Skip to content

Segurança Pública

Trio é preso com drogas na Região Oceânica de Niterói

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


IMG 20191003 WA0012
O material apreendido foi encaminhado à 81ª DP. Foto: Divulgação – PMERJ



Três homens acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (2), na comunidade da Ciclovia, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói.



O caso aconteceu por volta das 16h. Segundo a PM, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 12°Batalhão (Niterói) realizavam patrulhamento na comunidade, quando na Rua Chico Xavier, avistaram o trio.



Ao realizarem abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram com os acusados um radiotransmissor e 202 pinos de cocaína.



O material apreendido e os acusados foram levados para a Delegacia de Itaipu, a 81°DP, onde o caso foi registrado.


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Ancelotti faz convocação para amistosos da seleção brasileira em novembro

Patrick Stewart morre aos 86 anos
Brasil & Mundo

Morre Patrick Stewart, o Professor Xavier dos X-Men, aos 86 anos

Anatel passará a exigir reconhecimento facial para evitar fraudes e golpes
Brasil & Mundo

Anatel vai exigir biometria facial para manter linhas de telefone no ar em 2027

Obras no Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu
Maricá

Mais ruas de Itaipuaçu, em Maricá, recebem obras após anos de espera