Skip to content

Entretenimento

Guta abre jogo sobre Pedro Cardoso: ‘Esperando pedido de perdão’

Redação | Publicado em:

Reprodução/ redes sociais






image


generate image?eliteImageId=35871&web=true&timestamp=1653490469825



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


 

Climão! A atriz Guta Stresser, que interpretou a Bebel em “A Grande Família”, abriu o jogo sobre sua relação com seu companheiro de cena, Pedro Cardoso, que na época representou Augustinho Carrara.

A atriz explicou, em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTv!, o motivo de tal desentendimento, além de ressaltar que ainda há sentimentos infelizes entre os dois. 

A Grande Família chegou ao fim em 2014. Porém, o clima ‘esfriou’ dois anos antes, quando os atores que interpretavam um casal se desentenderam durante as gravações.

Guta explicou que era um dia chuvoso e estava com uma blusa de alça, estava filmando um episódio complicado, tendo que repetir algumas vezes. Até que chegou um momento em que a diretora pediu para refazer a cena e a atriz se expressou irritada: “Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio”. 

O ator questionou a atitude da parceira de elenco. E na mesma hora ela respondeu “Não se mete, estou falando com ela!”

Após essa ocasião, as coisas não ficaram boas. O artista ficou muito irritado e com o passar do tempo, os ensaios foram ficando cada vez mais tensos. Guta explica que não aguentava mais olhar para o parceiro.

“Ensaiava sem olhar – para ele -. Aí no ‘gravando’ eu fazia – olhando -. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles – personagens – e aí teve toda uma história da gente se separar”, explicou Guta. 

 





quote


“Me acusou de coisas que considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia pra trabalhar com ele, só ganhando o dobro.”
Guta Stresser



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

No decorrer da entrevista, Stresser explicou que não guarda mágoas de Cardoso, mas que a situação a prejudicou profissionalmente, após todas as acusações que o ator fez publicamente contra ela. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio