Skip to content

Curiosidades

Ritmo de Copa! Corte de cabelo mostra paixão de torcedor

Redação | Publicado em:

Redes sociais

 





image


generate image?eliteImageId=46320&web=true&timestamp=1669035809158




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Que ninguém torce como o brasileiro isso já sabemos, mas até onde vai o amor de um torcedor? Na barbearia do Washington Rodrigo, em Resende, no interior do Rio, um penteado um tanto inusitado repercutiu nas redes e deixou bem claro que já estamos no ritmo da Copa do Mundo.

De acordo com o barbeiro de 24 anos, a ideia foi toda dele. Com a aproximação da Copa no Catar, Washington decidiu buscar novos horizontes no ramo e encontrou um cliente que aceitou cravar um penteado baseado na bandeira do Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Washington Rodrigo (@wrbarbeiro)

“Essa ideia partiu de mim, querendo fazer uma coisa diferente, que ninguém tinha feito ainda. Como estava perto da Copa, já estava com isso em mente há uns 3 meses atrás, fiquei quietinho, não contei para ninguém, só esperei a compra do material chegar e arrumei um cliente que aceitou fazer esse trampo comigo”, explicou ao ENFOCO.

Washington ainda deixou claro que, na hora de fazer o penteado, ele não contou ao rapaz como ficaria: “Só falei que seria uma bandeira do Brasil. Ele topou a ideia e a gente fez”.

 





image


generate image?eliteImageId=46319&web=true&timestamp=1669035809174




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O processo não foi complexo para o profissional, que já atua na área há 6 anos. Primeiro, ele fez o desenho da bandeira em um papel, recortou e o posicionou na cabeça do cliente, da forma que queria que ficasse. Depois, foi só colorir parte por parte. 

As imagens viralizaram nas redes sociais do barbeiro. Ele, que já vem postando vídeos há um tempo em seu perfil do Instagram e TikTok, ficou surpreso com a repercussão da ideia, que já atingiu mais de 3 milhões de visualizações.

“É muito gratificante ter o serviço viralizado desta forma, eu já venho postando vídeo há algum tempo e não tinha acontecido isso desta forma. Agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo e lançar mais serviço. Tem muita gente de longe querendo fazer [o penteado], mandando direct no meu Instagram”, afirmou. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói