Skip to content

Segurança Pública

Menina de 11 anos morre baleada ao sair de casa para comprar refrigerante no Rio

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Divulgação



Uma menina de 11 anos morreu vítima de bala perdida após sair de casa para comprar refrigerante para o almoço na comunidade Buraco Quente, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo testemunhas, policiais militares entraram na comunidade e foram alvos dos criminosos, dando início a um tiroteio. A menina foi atingida no peito e não resistiu. Ela estava acompanhada da mãe, que também foi baleada na perna.



As duas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento de Vilar dos Teles, também na Baixada. No entanto, a mãe será transferida para Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, segundo familiares.

Procurada, a Polícia Militar não retornou o nosso contato até o momento da publicação desta reportagem.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’