Skip to content

Segurança Pública

Morador de rua preso após arrombar e furtar loja em Niterói

André Silva | Publicado em:

Divulgação / Segurança Presente



Um homem foi preso nesta quinta-feira (16) após furtar cabos e outros objetos de um estabelecimento comercial fechado no bairro Piratininga, Região Oceânica de Niterói. A prisão ocorreu durante uma ação de policiais da operação Segurança Presente, que foram acionados para conter a depredação do local.

Segundo informações da polícia, moradores de rua invadiram o imóvel e começaram a furtar materiais metálicos. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com um alicate, 5 kg de cabos cortados, um monitor de computador, uma bicicleta e um cilindro.



A ocorrência foi encaminhada para a 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de queda de asa-delta na pista de pouso de São Conrado, no Rio.
Rio

Queda de asa-delta deixa duas pessoas em estado grave em São Conrado, no Rio

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos