Skip to content

Segurança Pública

Ladrão usa faca em ataque na Zona Norte de Niterói

Redação | Publicado em:

Divulgação / PM



Um homem de 31 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (3), após ser acusado de tentativa de roubo com uso de faca. O crime aconteceu no Barreto, na Zona Norte de Niterói, Região Metropolitana do Rio.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 para uma denúncia sobre um roubo em andamento na Rua Guimarães Júnior. Imediatamente, a equipe iniciou buscas pelo suspeito e, com a ajuda de testemunhas, o localizou na Rua Prefeito Vila Nova Machado.

Enquanto isso, agentes foram informados sobre uma mochila abandonada na Rua Guimarães Júnior, onde o roubo ocorreu. Ao verificarem o local, a equipe encontrou uma mochila preta vazia e uma faca que foi utilizada pelo agressor para ameaçar a vítima.

Após a coleta das provas, a guarnição foi orientada a se dirigir à 76ª DP (Centro), a Central de Flagrantes, onde o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e permanece preso.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Curiosidades

Raia gigante fica presa em rede e mobiliza pescadores em Arraial do Cabo; vídeo

Rio

Estagiário é demitido após gravar vídeo de conteúdo sexual no prédio da Defensoria Pública

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil