Skip to content

Segurança Pública

Ladrão de celular é contido pela população no Centro de Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Flagrante roubo centro niteroi presente 1
Autor do crime foi autuado por roubo. Foto: Niterói Presente/Divulgação



Um homem de 36 anos acusado de roubar transeuntes foi contido pela população no Centro até a chegada da Polícia Militar neste sábado (5). O caso aconteceu às 9h na rua Euzébio de Queiroz, no Centro de Niterói. Este foi o sétimo registro policial do acusado.



Policiais do programa Niterói Presente foram alertados da confusão quando estavam em patrulhamento na região.



O acusado havia acabado de furtar o celular de um pedestre na rua. Transeuntes que notaram a ação cercaram e contiveram o autor do crime, que foi conduzido para a Delegacia do Centro (76ª DP).



O homem foi autuado por roubo. Ele estava em posse de um celular e foi reconhecido pela vítima na delegacia.



O acusado tem 36 anos e reside em São Gonçalo. Possui passagens anteriores por roubo, furto, lesão corporal doméstica, porte de arma branca e desacato.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda