Skip to content

Entretenimento

‘A gente tinha combinado de não expor’, declara Nego sobre Duda

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Design sem nome 3 1
Nego do Borel usa redes sociais para se pronunciar.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal



Gente, o mundo pode acabar hoje, mas essa treta está longe de terminar. Dessa vez foi o cantor Nego do Borel que usou as redes sociais para se manifestar contra as acusações de abusos e traições feitas por sua ex-noiva, Duda Reis.



O funkeiro publicou um vídeo com mais de dez minutos intitulado: “Parte 1”. O artista começa dizendo que tirou um tempo para entender o que estava acontecendo e se reconectar com ele mesmo.



“Eu tirei um tempo para entender tudo que está acontecendo e me reconectar comigo”



Nego ainda diz que o relacionamento terminou por causa da contribuição de ambos e que eles tinham combinado em não expor nada.



“A gente tinha combinado de não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento. Mas eu estou tendo que ser muito homem para vir aqui e fazer isso”



Nego do Borel ainda assume a traição e diz que essa foi a contribuição dele para o fim do noivado com a atriz.



“Sim, eu traí e assumo. E essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela eu prefiro não expor até o momento”



O cantor afirma que nunca praticou qualquer tipo de violência contra Duda e diz que tem fatos que não estão sendo contados de forma correta pela mídia.



“Eu nunca agredi ela, eu nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela. E agora nós vamos em alguns fatos que não estão sendo contados corretamente pela mídia.”



No decorrer do vídeo, ele ainda mostra alguns prints e conversas entre ele e Duda Reis tentando justificar que veiculações que circulam pela internet são falsas.



Será que tudo o que está sendo exposto sobre Nego do Borel é realmente mentira? Qual seria o motivo de inventar as coisas para destruir alguém? Vocês acham que nesse pronunciamento o funkeiro está sendo sincero? Gostaria de saber a opinião de vocês!



Assista



https://www.instagram.com/p/CKCT9e6pqZS/
Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal/@negodoborel



Tavi Moura

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Carro fica em cima de outro após grave acidente no Centro de Niterói

Segurança Pública

Homem é preso acusado de abuso contra menina de 11 anos em São Gonçalo

Secretário Pablo Souza da Prefeitura de Salvador
Brasil & Mundo

TRE manda prender secretário acusado de diminuir frota de ônibus em Salvador

São Gonçalo

Acidentes envolvendo motos deixam dois mortos em São Gonçalo