Skip to content

Segurança Pública

Condenado por estupro de vulnerável é preso em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Reprodução PCERJ

 





image


generate image?eliteImageId=24989&web=true&timestamp=1645037286366



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Um homem, de 56 anos, foragido da justiça e acusado de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quarta-feira (16) no bairro Boassu, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia do Mutuá (72ª DP) localizaram e prenderam o acusado dentro de sua residência no bairro Boassu. O homem é acusado de estuprar a sobrinha no ano de 2014. A vítima tem atualmente 19 anos e possui deficiência mental.

Ainda de acordo com a Civil, o crime foi denunciado pelos pais da vítima após receberem o relato do próprio irmão da moça, que também possui deficiência, e que flagrou o estupro na época. A Civil informou que os abusos ocorreram na casa do autor, quando ele ficou responsável em cuidar dos sobrinhos na ausência do pai.

A civil ressaltou que o acusado acreditava que seu crime não seria descoberto, justamente por causa da debilidade mental dos sobrinhos. O homem foi conduzido para a Delegacia do Mutuá (72ª DP) onde foi realizado o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo.

A pena é de 16 anos, segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil prepara compra de 20 mil doses de vacina contra mpox
Saúde & Bem-Estar

Brasil prepara compra de 20 mil doses de vacina contra mpox

Amizade e nostalgia marcam segunda edição do Mira’s Day em Niterói
Curiosidades

Amizade e nostalgia marcam segunda edição do Mira’s Day em Niterói

Marina Ruy Barbosa é chamada de 'Bandida' por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares
Celebridades

Marina Ruy Barbosa é chamada de ‘Bandida’ por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares

Royalties de petróleo arrecadação
Região

Rio, Maricá e Angra lideram repasses de royalties no RJ; veja o ranking