Skip to content

Segurança Pública

Polícia Civil aguarda imagens das câmeras da Mocelin

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível

Os investigadores da Delegacia de Jurujuba (79ª DP) ainda não tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança da Mocellin Churrascaria, onde uma serventuária da Justiça foi chamada de macaca e agredida por outros clientes durante confusão no estabelecimento.

A informação, foi divulgada na manhã desta quarta-feira (6) pelo advogado da vítima.

 

Segundo informações, a mulher acusada de tratar a vítima com racismo seria uma blogueira. Ela ainda não foi ouvida na Delegacia de Jurujuba. 

O advogado Daniel Vargas, que representa a vítima irá na tarde desta quarta, na Delegacia de Jurujuba (79ª DP) para saber o andamento das investigações. 

O Caso 

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9). A vítima, que é negra, também alega ter sido chamada de “macaca piranha” por outra mulher. 

Segundo a denúncia, crianças brincavam no espaço kids da churrascaria durante as comemorações do aniversário de uma delas quando uma menina de 10 anos provocou o filho da vítima, de 2 anos, na brinquedoteca. A mulher agredida relatou, então, ter pedido para a aniversariante parar. Em seguia, a criança teria acusado a mulher de agredi-la. Após isso, se deu início a uma enorme confusão com agressões no interior do estabelecimento. 

 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil prepara compra de 20 mil doses de vacina contra mpox
Saúde & Bem-Estar

Brasil prepara compra de 20 mil doses de vacina contra mpox

Amizade e nostalgia marcam segunda edição do Mira’s Day em Niterói
Curiosidades

Amizade e nostalgia marcam segunda edição do Mira’s Day em Niterói

Marina Ruy Barbosa é chamada de 'Bandida' por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares
Celebridades

Marina Ruy Barbosa é chamada de ‘Bandida’ por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares

Royalties de petróleo arrecadação
Região

Rio, Maricá e Angra lideram repasses de royalties no RJ; veja o ranking