|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
O Maricá Futebol Clube vem anunciando, ao longo dos últimos dias, seus primeiros reforços para a temporada de 2022. As contratações visando a disputa da Copa do Brasil e da Série A2 do Campeonato Carioca são divulgadas através das redes sociais do clube.
Ao todo, já são nove nomes. O Tsunami da Região Oceânica comunicou as chegadas dos zagueiros Bruno Leal e Júlio César, o lateral-direito Wander, o lateral-esquerdo Vinicius, o volante Rodrigo Fernandes, os meias Murilo, Neto e Jonnes Cardoso e o atacante Carrera.
O clube também já havia anunciado a renovação do goleiro Arthur, o zagueiro Athyla, o lateral-esquerdo Luan Gama e o meia Walber, todos titulares na última temporada. Também estenderam seus vínculos o goleiro Júlio César, o lateral-direito Luan Patric, o lateral-esquerdo Luís Felipe, o volante Pedro Henrique, os meias Lucas Evaristo e Samuel Lins e o atacante Badola.
Com isso, o Maricá já tem uma boa base do elenco que disputará as duas importantes competições em 2022 com 20 atletas confirmados. Por outro lado, o clube perdeu importantes nomes como o volante Dedé e o meia Mauro, que acertaram com o 4 de Julho, do Piauí, e o atacante Lelê, que vem disputando o Cariocão pelo Volta Redonda.