Skip to content

Esportes

Flamengo confirma desfalque e Ceni tem problema na estreia da Libertadores

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


WhatsApp Image 2020 12 07 at 14.02.42 1
Rogério tem quebra-cabeça para escalar o Rubro-Negro. Foto: Pedro Conforte/Arquivo



O Flamengo divulgou nesta segunda-feira (19) a lista de relacionados para a estreia do clube na Libertadores 2021, diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.



O Rubro-Negro confirmou a ausência do zagueiro Léo Pereira, que também foi desfalque no empate em 2 a 2 com a Portuguesa no último sábado (17). Com um quadro de gastroenterite, ele não se recuperou a tempo de viajar com o restante do elenco.



Desta forma, Rogério Ceni terá apenas Bruno Viana e Gustavo Henrique como alternativas para a posição. O técnico tem também a opção de escalar o volante Willian Arão na função, como vem fazendo desde a reta final do Campeonato Brasileiro da última temporada. Ele também não contará com Rodrigo Caio, que cumpre suspensão por expulsão diante do Racing, no jogo de eliminação do clube da Gávea na Libertadores 2020.



Por outro lado, o comandante conta com o retorno do uruguaio Arrascaeta, que ficou de fora dos últimos dois compromissos devido a problemas em sua renovação de contrato. O atacante Pedro, recuperado de lesão, também integraa lista de convocados.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio