Skip to content

Região

Atleta de Itaboraí vai disputar mundial na Inglaterra

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


59647379 2421779384499322 489996394845700096 n
Atleta foi Bronze no Bélgica open 2019. Foto: Divulgação: Prefeitura de Itaboraí.



A cidade de Itaboraí estará sendo representada de 15 a 19 maio, na Inglaterra, no Campeonato Mundial de Taekwondo. A lutadora, Gabriele Siqueira, de 24 anos, é vice-campeã Mundial Militar 2018, Bronze no Pan-Americano de 2018, campeã Pan-Americana Open 2018, Bronze no Us open 2019, em Las Vegas e Bronze no Bélgica open 2019.



Toda preparação de Gabriele Siqueira para Mundial foi no bairro de Porto das Caixas, em uma academia que recebe o Projeto Íris, que em parceria com a Prefeitura de Itaboraí vem realizando a inclusão de crianças e jovens ao mundo do esporte.



Na academia a população encontra, gratuitamente, aulas de artes marciais. Em outros pontos do bairro de Porto das Caixas, também são desenvolvidas demais atividades. As aulas fazem parte do Programa Esporte e Lazer da Cidade –Pelc.



O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Itaboraí, desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social. Para inscrição é necessário apresentar uma declaração escolar. As aulas são destinadas para alunos de 5 a 15 anos de idade.



Ascom Prefeitura de Itaboraí


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul
Brasil & Mundo

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul

Mega-Sena não tem vencedor e prêmio acumula
Brasil & Mundo

Mega-Sena fica sem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões

Curiosidades

Raia gigante fica presa em rede e mobiliza pescadores em Arraial do Cabo; vídeo

Segurança Pública

Operação prende quadrilha que aplicava golpes em idosos em Itaboraí e São Gonçalo