Skip to content

Entretenimento

Sonia Abrão detona matéria do Fantástico sobre Larissa Manoela

Redação | Publicado em:

Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=61418&web=true&timestamp=1691946801334



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Em uma entrevista exclusiva ao programa ‘Fantástico’, que será transmitida neste domingo (13), a atriz Larissa Manoela quebrou o silêncio em relação ao recente rompimento com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. As revelações feitas pela atriz durante a entrevista são chocantes e lançam luz sobre a situação complexa que ela tem enfrentado.

Após a repercussão, a apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV! decidiu expressar seu descontentamento com o programa da rede Globo, principalmente pelo fato da matéria ir ao ar no Dia dos Pais.

“Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar? E ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico! A data é comemorativa, pra celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela”, criticou.

Abrão continuou: “Por que não levar ao ar a história linda de Tatá Werneck com os pais, que tanto emocionou no decorrer da semana, quando a atriz completou 40 anos? Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo, mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar e nem parece que terá um final feliz”. 

A prévia da entrevista divulgada no perfil oficial do ‘Fantástico’ apresentou fragmentos de áudios e conversas entre Larissa, Silvana e Gilberto.

 





image


generate image?eliteImageId=61419&web=true&timestamp=1691947456200



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Em uma dessas gravações, a atriz solicita uma transferência bancária para cobrir despesas simples como sorvete, milho e mate enquanto estava na praia. Larissa desabafou sobre sua falta de conhecimento sobre sua própria renda e os gastos associados.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

Moradores denunciam abandono em avenida de São Gonçalo: ‘Entraram na minha casa’

Trânsito em São Gonçalo e Niterói tem lentidão na BR-101, na Avenida Jansen de Melo, na Alameda São Boaventura e na RJ-104.
Região

Manhã de engarrafamentos nos principais acessos para o Rio

Papa Leão XIV não precisará de novos tratamentos contra câncer, dizem médicos
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV não precisará de novos tratamentos contra câncer, dizem médicos

CBF vai à Justiça contra lojas do Centro do Rio por produtos piratas
Rio

CBF vai à Justiça contra lojas do Centro do Rio por produtos piratas