Skip to content

Niterói

Cobra é resgatada no Túnel Charitas-Cafubá, em Niterói; vídeo

André Silva | Publicado em:

Reprodução / Instagram



Uma jiboia, de aproximadamente 1,60m, foi resgatada dentro do Túnel João Sampaio, que liga Charitas ao Cafubá, em Niterói, o que causou surpresa entre os motoristas e pedestres que trafegavam pelo local. O resgate foi realizado por operadores da NitTrans na tarde desta quinta-feira (27).

A presença do réptil no túnel foi registrada em um vídeo que rapidamente chamou a atenção nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a cobra se movendo pela passagem destinada a pedestres, enquanto é resgatada por funcionários da prefeitura.



A NitTrans informa que, por volta das 16h desta quinta-feira (27), foi informada de que havia uma cobra dentro da galeria do túnel. Uma equipe foi ao local e conseguiu resgatar o animal. A jiboia foi recolocada na mata que fica na base do Túnel pelos operadores.

A Coordenadoria Ambiental da Guarda Municipal orienta que, se uma pessoa encontrar um animal silvestre, deve entrar em contato imediatamente com o Cisp 153 para que o resgate possa ser feito por agentes treinados.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo

Operação Castratio chega a Niterói com buscas da PF em investigação sobre contratos de castração animal que somam R$ 200 milhões no RJ.
Segurança Pública

PF faz operação no RJ para investigar contratos de R$ 200 milhões para castração de animais

Segurança Pública

Polícia faz operação contra milícia que cobrava taxas de comerciantes e moradores em Nova Iguaçu

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo