Skip to content

Entretenimento

Lucas Souza toca o sino e desiste de ‘A Fazenda 15’

Redação | Publicado em:

Reprodução/Record TV


true

Em meio às confusões e tretas que participou durante sua passagem no reality show “A Fazenda 15” nas últimas semanas, o peão Lucas Souza decidiu tocar o sino e desistiu de sua participação no programa da Rede Record, nesta quarta-feira (22). Com isso, ele deixa para trás o prêmio de R$ 1,5 milhão de prêmio do reality.

A atitude do ex-marido de Jojo Toddynho não foi mostrada durante a transmissão ao vivo, e até o momento o programa não confirmou que o peão desistiu. No entanto, os telespectadores perceberam o sumiço do ex-militar durante o final desta tarde. Logo em seguida, o choro da peoa Jaquelline, seu affair na casa, foi flagrado pelos fãs do reality, confirmando a saída do famoso.

Jaquelline culpou a peoa Kally Fonseca pela desistência de Lucas. “Nunca vou perdoar o que essa víbora [Kally] fez. Isso aqui é mais que um milhão e meio. Você confia na pessoa e depois a pessoa usa isso contra você. Te ameaçar, te humilhar”, disse a morena.

A informação da desistência de Lucas deve demorar para ser confirmada, como foi feito com Rachel Sheherazade, que foi expulsa por uma briga com Jenny Mirana.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Agentes do Segurança Presente durante patrulhamento no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segurança Pública

Homem com mandado de prisão por extorsão é preso durante abordagem no Grajaú

Hospital de São Gonçalo atende 96 vítimas de acidentes com motos no fim de semana
Segurança Pública

Adolescente baleada na boca em Cabo Frio segue internada

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de queda de asa-delta na pista de pouso de São Conrado, no Rio.
Rio

Queda de asa-delta deixa duas pessoas em estado grave em São Conrado, no Rio

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos