Skip to content

Segurança Pública

Preso suspeito por homicídio em antiga clínica de SG

Redação | Publicado em:

Divulgação / Policía Civil


true

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam nesta terça-feira (30), um homem suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido no início do ano.

Com mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, o acusado foi localizado no bairro Barbuda, em Magé, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 3 de fevereiro de 2025, no interior da antiga clínica COG, na Rua Francisco Portela, bairro Patronato, em São Gonçalo. O imóvel, que se encontrava abandonado, era ocupado por pessoas em situação de rua e usuários de drogas.

A vítima, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo dentro do local e morreu ainda no interior do imóvel. A investigação, conduzida pelo Grupo de Investigação e pelo Setor de Capturas, apontou que o homicídio teria relação com disputas de controle da área.

O suspeito, atuava como segurança de estabelecimentos comerciais na mesma rua onde ocorreu o crime e já teria prestado serviço de segurança na própria clínica abandonada onde a vítima foi morta.

Após a prisão, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e, em seguida, será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Ancelotti faz convocação para amistosos da seleção brasileira em novembro

Patrick Stewart morre aos 86 anos
Brasil & Mundo

Morre Patrick Stewart, o Professor Xavier dos X-Men, aos 86 anos

Anatel passará a exigir reconhecimento facial para evitar fraudes e golpes
Brasil & Mundo

Anatel vai exigir biometria facial para manter linhas de telefone no ar em 2027

Obras no Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu
Maricá

Mais ruas de Itaipuaçu, em Maricá, recebem obras após anos de espera