Skip to content

Segurança Pública

Tiroteio deixa baleados em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Reprodução



Um tiroteio deixou ao menos dois homens baleados na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Jockey, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A Polícia Militar realiza uma operação na região, que fica perto de um conjunto residencial.



Os feridos, de 21 e 23 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. De acordo com a unidade de saúde, um dos homens foi baleado na região genital e seu estado de saúde é estável. O outro foi atingido no braço e no abdômen, e está passando por cirurgia.

Segundo o 7º BPM (São Gonçalo), a operação no Complexo da Alma e no Jardim Catarina ocorre em apoio à Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Na ação, 11 pessoas foram presas, incluindo um criminoso do Espírito Santo contra o qual havia mandado de prisão por homicídio. Foram apreendidas duas pistolas, material entorpecente e radiocomunicadores. A ocorrência foi registrada na 75ª DP (Rio do Ouro).

Em 2025, a Polícia Militar do Rio já prendeu 113 criminosos oriundos de outros estados.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Ancelotti faz convocação para amistosos da seleção brasileira em novembro

Patrick Stewart morre aos 86 anos
Brasil & Mundo

Morre Patrick Stewart, o Professor Xavier dos X-Men, aos 86 anos

Anatel passará a exigir reconhecimento facial para evitar fraudes e golpes
Brasil & Mundo

Anatel vai exigir biometria facial para manter linhas de telefone no ar em 2027

Obras no Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu
Maricá

Mais ruas de Itaipuaçu, em Maricá, recebem obras após anos de espera