Skip to content

Esportes

Pelo menos três técnicos são ventilados para assumir o Vasco

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=36538&web=true&timestamp=1654542025532



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O Vasco segue em busca de um novo treinador. Após o pedido de demissão de Zé Ricardo, o nome de André Jardine ganhou força – mas pelo menos outros três nomes foram ventilados nas últimas horas.

O mais concreto deles é Umberto Louzer, livre no mercado após deixar o Atlético-GO em maio. O agente do treinador, Flávio Viana, confirmou as sondagens.

“Por enquanto só o interesse mesmo, de ambas as partes, mas nada oficial”, disse ao perfil ‘Detetives Vascaínos’.

Quem também foi especulado é Mauricio Souza, o Mauricinho, que trabalhou nas categorias de base dos rivais Botafogo e Flamengo, além de ter sido auxiliar fixo no time profissional rubro-negro.

“Eu também escutei sobre isso [interesse cruzmaltino], mas até o momento não chegou nada até a mim”, esclareceu ao jornalista Carlos Berbert.

Já segundo o jornalista Farid Germano, especializado na cobertura do Grêmio, afirmou que o Cruzmaltino sondou também a situação de Renato Gaúcho, sem clube desde 2021.

Por outro lado, Enderson Moreira, também foi contatado pelo Cruz-Maltino na tarde desta segunda-feira (6). O treinador assumiu o Botafogo durante a última edição da Série B, fazendo um trabalho sólido e conquistando o título daquela edição.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Alagamento na descida do viaduto de Alcântara, na RJ-104, em São Gonçalo.
São Gonçalo

Chuva forte provoca alagamentos e interdita trecho da RJ-104, em São Gonçalo

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região