Skip to content

Entretenimento

Rainha Elizabeth completa 95 anos nesta quarta (21)

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Rainha Elizabeth Buckingham palace AFP
Rainha Elizabeth completa 95 anos nesta quarta-feira (21). Foto: AFP



A rainha Elizabeth completa 95 anos nesta quarta-feira (21), mas neste ano não haverá comemorações públicas devido ao luto que a rainha está passando pela perda de seu marido, príncipe Philip. O comunicado foi divulgado pelo Palácio de Buckingham.



“Hoje é o 95º aniversário da Rainha.”

A rainha nasceu às 2h40, em 21 de abril de 1926, em 17 Bruton Street em Mayfair, Londres. Ela foi a primeira filha do duque e da duquesa de York, que mais tarde se tornou o rei George VI e a rainha Elizabeth.

Este ano, a majestade permanece no Castelo de Windsor, durante um período de luto real após a morte do duque de Edimburgo.”



https://www.instagram.com/p/CN66RVLnsNe/



Logo depois, a rainha compartilhou uma carta aberta destinada aos admiradores e pessoas que sentiam de certa forma a sua dor.



“Recebi hoje, por ocasião do meu 95º aniversário, muitas mensagens de votos de boa sorte, que muito aprecio.

Enquanto como família estamos em um período de grande tristeza, tem sido um conforto para todos nós ver e ouvir as homenagens prestadas ao meu marido, tanto no Reino Unido, quanto na Comunidade e em todo o mundo.

Minha família e eu gostaríamos de agradecer por todo o apoio e gentileza demonstrados para conosco nos últimos dias.
Ficamos profundamente tocados e continuamos a ser lembrados de que Philip teve um impacto extraordinário em inúmeras pessoas ao longo de sua vida.”



https://www.instagram.com/p/CN7PI0enz8P/








Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação contra rede de violência sexual prende mais um assessor do Psol em Niterói

São Gonçalo

São Gonçalo divulga calendário de matrículas da rede municipal para 2027

São Gonçalo

São Gonçalo leva vacinação à Ceasa nesta quarta; veja quais doses estarão disponíveis

A teia que levou à prisão dos seis suspeitos começou a ser desfeita em julho, quando o primeiro acusado, um assessor parlamentar, foi preso em flagrante pelo estupro de vulnerável de uma jovem de 16 anos, no bairro de Icaraí, em Niterói.
Segurança Pública

Investigação revela esquema de abusos, ameaças e chantagem contra adolescentes em Niterói e região; há presos