Skip to content

Segurança Pública

Jovens são baleados em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Publicada às 21h25. Atualizada às 13h30



Hospital Estadual Alberto Torres HEAT Pedro Conforte 11
Eles foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte



Três jovens foram baleados e socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, na noite deste domingo (24). Eles teriam sido atingidos na localidade conhecida como Campo do Beco, no bairro Rocha.



De acordo com informações preliminares, o trio – formado por dois homens, de 27 e 29 anos, e uma mulher, de 18 – deu entrada na unidade de saúde por volta de 19h30. Um deles teria sido atingido na cabeça, e seu estado, de acordo com a unidade de saúde, é considerado estável. Já os outros baleados foram atendidos e tiveram alta na mesma noite.



Procurada, a Polícia Militar informou que, na noite de domingo (24), policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a entrada de três pessoas feridas no Hospital Estadual Alberto Torres. Na unidade de saúde, o fato foi constatado. Ocorrência encaminhada para a 74ª DP.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói
Entretenimento

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói