Skip to content

Região

Benedita de Silva visita Maricá e elogia projetos sociais

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível
benedita da silvaalignright

A deputada federal Benedita da Silva esteve em Maricá na última sexta-feira para acompanhar o andamento das obras e projetos que recebem suas emendas parlamentares em Brasília. A deputada já conseguiu mais de R$ 17 milhões para a cidade, divididos entre as áreas da Saúde, Esportes e Cultura.

Benedita, que também foi ex-governadora do Rio e Senadora, esteve no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde conheceu as instalações da unidade. “Benedita tem sido fundamental para Maricá ao intermediar estes recursos. Em tempos de crise em tantos municípios fluminenses, temos conseguido em nossa cidade atender a demanda e ampliar os serviços”, assegura Simone Costa, secretária municipal de Saúde.

benedita 2Já com o secretário de Esporte e Lazer, Fillipe Bittencourt, a parlamentar inteirou-se do Programa Segundo Tempo, que beneficia mais de mil jovens em 11 colégios de 11 bairros diferentes. Em seguida, Benedita conheceu as instalações e os projetos da secretaria de Cultura beneficiados com duas de suas emendas: Foto em Cores e Mapeamento Cultural. “Estou encantada com a evolução de Maricá. É apaixonante ver de perto e ouvir dos munícipes o que está acontecendo de maravilhoso nesta cidade, onde Saúde e Educação são o carro-chefe”, finalizou Benedita da Silva.

 

 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Estrutura da Igreja Metodista Wesleyana de Porto das Caixas após desabamento durante temporal em Itaboraí.
Itaboraí

Igreja desaba durante temporal em Itaboraí no dia da festa de 29 anos

Esportes

Juíza defende punições mais rigorosas contra integrantes de torcidas organizadas após episódios de violência no Rio

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’

Niterói

Black Friday 2026 vem aí: o que promete bombar em Niterói com dicas para você se dar bem