Skip to content

Segurança Pública

Criminoso entra em banco e obriga idosa a sacar mais de R$ 30 mil, no Fonseca

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Assalto a banco Itaú Ledilson Paiva
Funcionários e seguranças não perceberam ação do criminoso na agência. Foto: Lislane Rottas



Uma aposentada de 73 anos foi atacada por um assaltante armado na tarde desta terça-feira (21) na entrada de uma agência bancaria na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Na ação, o criminoso conseguiu roubar R$ 31 mil da vítima.



Em depoimento, a idosa relatou ter sido abordada na entrada agência do banco Itaú por um homem aparentando mais de 50 anos. De acordo com ela, o criminoso teria mostrado uma arma e obrigado a vítima a entrar com ele na agência. Dentro da agência, ele teria ficado com ela o tempo todo não despertando a atenção de seguranças e funcionários. A idosa seguiu até o caixa onde o dinheiro foi sacado diretamente. Segundo ela, todo o valor roubado foi retirado a partir de um crédito em caráter de empréstimo. Após sacar o valor o bandido teria saído da agência e levado toda a quantia.



A polícia trabalha com a hipótese de a arma mencionada pela vítima se tratar de um simulacro, considerando que ambos passaram pela porta com detector de metais sem ele ser detectado.



O caso foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ª DP).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’