Skip to content

Segurança Pública

Policial é baleado no Jardim Catarina em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Hospital Estadual Alberto Torres HEAT Pedro Conforte 2
Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde recebe atendimento médico. Foto: Pedro Conforte



Um cabo da Polícia Militar foi baleado na região da perna direita, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na noite desta quarta-feira (27).



O local do crime fica na Rua Albino Imparato, principal via do bairro. Segundo moradores, a área costuma ter diversos bares abertos durante a noite.



A vítima estaria em patrulhamento na região, quando acabou atingida.



O PM foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde recebe atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.



De acordo com informações preliminares, a área da perna atingida fica na altura da coxa. O ferimento teria sido sem gravidade, atingindo apenas tecidos moles. O PM é da Ocupação Catarina.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói
Entretenimento

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói