Skip to content

Entretenimento

Fim de semana com Diogo Nogueira em Niterói; veja atrações

Redação | Publicado em:

Divulgação

 

 

A cidade de Niterói se prepara para celebrar em grande estilo o Dia Nacional do Samba com um festival especialmente dedicado ao gênero, nos dias 2 e 3 de dezembro, no icônico Caminho Niemeyer. O evento promete ser um mergulho na rica cultura musical brasileira.

Com uma seleção de excelentes artistas e grupos, o festival oferecerá uma experiência única, repleta de ritmo, dança e alegria, de forma gratuita. Diogo Nogueira, Inácio Rios e o grupo Vou pro Sereno são presenças confirmadas. 

No sábado (2) Carlinhos 7 Cordas se apresenta, a partir das 13h. Depois, terá apresentação das Escolas de Samba de Niterói, antes de Inácio Rios e Diogo Nogueira fecharem a noite, cada um apresentando o seu show em sequência. 

A programação no domingo (3) começa com Samba em Movimento. As Escolas de Samba de Niterói também vão se apresentar no segundo dia, antes de Mingo Silva e Marmita fazerem a festa no Caminho Niemeyer. O grupo Vou pro Sereno encerra o festival. 

O festival é uma realização da Coordenadoria Geral de Eventos da Prefeitura de Niterói. A Entrada é franca e serão arrecadados no local 1 kg de alimento para o Programa Niterói Solidária. 

Programação

Sábado

12h00 – Abertura do evento

13h00 – Carlinhos 7 Cordas

15h30 – Escolas de Samba de Niterói

18h30 – Inácio Rios

21h00 –  Diogo Nogueira

Domingo

12h00 – Abertura do evento

13h00 – Samba em Movimento

15h30 – Escolas de Samba de Niterói

19h00 – Mingo Silva e Marmita

21h00 – Vou pro Sereno

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de queda de asa-delta na pista de pouso de São Conrado, no Rio.
Rio

Queda de asa-delta deixa duas pessoas em estado grave em São Conrado, no Rio

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Motorista baleado no Heat em São Gonçalo. Polícia investiga
Segurança Pública

Três pessoas são baleadas em ocorrências distintas em São Gonçalo

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo