Skip to content

Segurança Pública

Vítima desarma ladrão durante ataque em Niterói

André Silva | Publicado em:

Divulgação



Um homem de 26 anos foi preso no fim da tarde deste domingo (9) na Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, após tentar assaltar um casal. A vítima, um homem de 52 anos, conseguiu reagir e desarmar o suspeito.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes receberam informação de moradores sobre a tentativa de roubo na Praia de Piratininga. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito detido por populares, a vítima e uma testemunha. O suspeito teria usado uma pistola falsa e uma faca na tentativa de assalto.



Os policiais levaram o homem preso, junto com a vítima e a testemunha, para a 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado.

O material apreendido também foi encaminhado para a delegacia.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói
Entretenimento

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói