Skip to content

Segurança Pública

Operação deixa mortos e feridos em comunidade da Zona Oeste do Rio

Tiago Souza | Publicado em:

PMERJ

 





image


generate image?eliteImageId=42219&web=true&timestamp=1663069864136



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Três homens morreram e outros dois ficaram feridos durante troca de tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira (13) na comunidade Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio.

Segundo informações, armas e grande quantidade de drogas foram apreendidas durante a ação.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 14º BPM (Bangu), com apoio de unidades subordinadas ao 2ºCPA, realizam operação na comunidade. A ação tem objetivo de coibir os roubos de carga e veículos, além de retirar barricadas da região.

No local, policiais foram atacados a tiros por criminosos e houve confronto. Cinco suspeitos foram feridos, sendo socorridos ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Com eles foram apreendidos pistolas, rádio e farto material entorpecente.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula é reeleito e encontra Congresso virado à direita e crise de ministros no Supremo
Política

Presidente Lula é reeleito nas eleições 2026, mas e agora?

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas

Política

Lula venceu, mas Flávio Bolsonaro foi a escolha de São Gonçalo e Maricá

Lula e Rodrigo Neves
Niterói

Niterói reafirma nas urnas apoio ao presidente Lula no 2º turno