Skip to content

Esportes

Vizeu vai deixar o Flamengo no meio do ano

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
Felipe Vizeu 3 640x400

Campeão em 2016 da Copa Copa SP de Futebol Júnior, o atacante Felipe Vizeu, dará adeus ao Flamengo no meio do ano. O rubro-negro acertou a venda do atleta com a Udinese-Ita, nesta terça-feira (30). Com a saída do atacante, o Flamengo pode definir a qualquer momento a contratação de Henrique Dourado, junto ao rival Fluminense.

A venda do garoto rendeu cerca de US$ 6,5 milhões (euros), pouco mais de R$ 20 milhões (reais). O clube tem direito a 60% do valor. O restante, 40%, fica entre o atleta e seus empresários.

Vizeu surgiu nos holofotes do futebol em 2016 quando foi artilheiro e campeão da Copa SP de Futebol Júnior. Na ocasião, outros nomes, como Lucas Paquetá, Mateus Sávio, Ronaldo e do goleiro Thiago, também foram revelados.

Com a saída do garoto, o Rubro-negro corre contra o tempo para chegar a um acordo com o Fluminense por Henrique Dourado. O Tricolor pede uma compensação financeira para liberar o Ceifador para o maior rival. O Flamengo ainda poderá disponibilizar jogadores para facilitar a transferência.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Um ano após a Operação Contenção no Rio, MPRJ analisa provas de 121 mortes e investiga denúncias de tortura, execução e irregularidades policiais.
Segurança Pública

Operação Contenção: um ano depois, mortes no Alemão e na Penha seguem sem esclarecimento

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro na rota dos EUA? Argentina quebra o silêncio sobre suposta fuga

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, ouviu os trabalhadores e destacou a economia que a mudança vai trazer para o bolso de cada um.
Maricá

Maricá inova e lança app próprio para entregas; veja o que muda para motoboys

Niterói

Manutenção da Cedae suspende abastecimento de água em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá