Skip to content

Entretenimento

Camilla de Lucas alega racismo e chora em voo de volta ao Brasil

Redação | Publicado em:

Rede Social

 





image


generate image?eliteImageId=42339&web=true&timestamp=1663173284803



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Gente, continuo ainda sem entender o que passa na cabeça dessas pessoas! A finalista do Big Brother Brasil 20, Camilla de Lucas, usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para revelar que passou por um momento constrangedor no voo de volta ao Brasil.

 





quote


“A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se meu lugar realmente era esse”
Camilla de Lucas



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


A influenciadora que foi a Nova Iorque, nos Estados Unidos, para participar da Semana de Moda, teve uma desagradável surpresa na sua volta para o país natal ao contar que foi vítima de racismo.

Segundo Camilla, uma comissária foi até o assento em que ela estava, na classe executiva, para conferir seu bilhete. Essa foi a primeira vez da influenciadora na cidade.

Leia +: Ludmilla e Léo Dias discutem e jornalista é ‘enterrado’ por cantora

Leia +: A Fazenda 14: Mc Créu pesa a mão e Moranguinho rebate

Leia +: Stenio Garcia anuncia que está com Covid depois de não usar máscara

“Eu falo para vocês que as coisas acontecem e vocês acham que é mentira. Estou voltando para casa agora e viajando de executiva. O voo está cheio e todos os assentos estão aqui, e a mulher veio perguntar só o meu lugar, e se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se meu lugar realmente era esse. O voo inteiro cheio e ela não pediu para ver o assento de mais ninguém. Aí eu falo que as coisas acontecem e vocês acham que não acontece”, disse Camilla.

 





quote


“Perguntei por que pediu só pra mim e ela disse que era para conferir os lugares, e não pediu de mais ninguém”
Camilla de Lucas



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


O desabafo de Camilla de Lucas não para por aí, já que a beldade disse que depois que sentou ficou nervosa e desnorteada com a situação.

“Já estava todo mundo sentado e ela perguntou qual era o meu lugar. E eu falei que era aqui, aí ela pediu para ver. Peguei o cartão e mostrei pra ela. Ela voltou e ficou ali, aí eu perguntei porque pediu só pra mim e ela disse que era para conferir os lugares, e não pediu de mais ninguém. Aí tem uma brasileira que está aqui perto e perguntou: ‘Ué? Ela pediu só pra ver o seu?’. Aí, depois que eu sentei, comecei a ficar nervosa e desnorteada. Mas enfim, acontece, só é um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, finaliza a influenciadora.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio