Skip to content

Esportes

Arena Flamengo recebe Copa Maricá de Karatê Interestilos

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
2018 06 08 Treino Karate Competicao Escocia 1836419aligncenter

Maricá vai receber no dia 18 de novembro (domingo), a Copa Maricá de Karatê Interestilos no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola (Arena Flamengo). Promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Federação Fluminense de Karatê – Do Interestilos (FFKI), a Copa vai reunir entre 200 e 250 atletas a partir dos cinco anos de idade, também das cidades de Petrópolis, Paracambi, Magé, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Nova Iguaçu e Rio das Ostras.

As inscrições ficarão abertas até o dia 13 e podem ser feitas através do e-mail [email protected] pelos professores ou presidentes das associações filiadas para as categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, adulto e máster para o Kata (luta imaginaria, com apresentações ensaiadas) e Kumite (luta por pontos).

“A Copa Maricá é um evento seletista, de rankeamento, para o final do ano, onde são premiados os atletas que mais pontuarem em todas as partidas”, disse Katia Torres, diretora administrativa da FFKI.

A Copa tem início previsto para as 9h, com previsão de apresentação das categorias mirim, infantil e infanto-juvenil até 12h, do Kata (Shitei, Sentei ou Tokui), Shiai Kumite e Shobu Nihon feminino e masculino, seguidas das categorias juvenil, adulto e máster até 17h.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celebridades

Sasha Meneghel anuncia gravidez do 1º filho com João Lucas

Segurança Pública

Fim da linha para líder de quadrilha especializada em roubos de imóveis de luxo em Niterói

Niterói

‘Começar do zero’: mães temem prejuízos a terapias de crianças após mudança da Unimed em Niterói

Segurança Pública

Operação em comunidade fecha avenida no Rio