Skip to content

Segurança Pública

Tiroteio no “Coro Come” termina com um morto

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


fafadg
A ação contou com o apoio do veículo blindado. Foto: PMERJ



Um homem morreu após uma troca de tiros entre policiais e traficantes na noite deste sábado (01), na comunidade do Coro Come, no Mutuapira, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, os PMs foram recebidos a tiros. 



Policiais Militares do 7ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, foram até a comunidade realizar uma ação de repressão a baile funk, houve confronto. Após os disparos um suspeito foi encontrado baleado caído no chão, ele não resistiu e morreu no local. 



A polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, e recuperou dois veículos roubados. 


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’