Skip to content

Niterói

Túnel será interditado em Niterói

Redação | Publicado em:

Reprodução / NitTrans



O Mergulhão Ângela Fernandes, na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, ficará fechado para manutenção, do dia 22 (segunda-feira) ao dia 26 de julho (sexta-feira), das 23h às 5h.

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) informa que o serviço no Mergulhão é realizado uma vez por mês.

“Em julho, o serviço será realizado por um período maior para que sejam feitas a limpeza dos ralos, a lavagem das estruturas, a revisão das lâmpadas, pintura e a manutenção das bombas”, explicou.

A NitTrans recomenda que os motoristas fiquem atentos às sinalizações e busquem rotas alternativas durante o período.

O horário escolhido para a interdição é estratégico, devido ao menor fluxo de veículos, minimizando o impacto no trânsito.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Foragido por abuso sexual infantil é preso em Niterói
Segurança Pública

PF faz buscas na Barra da Tijuca em nova fase da Operação Unha e Carne

Fluminense vence o Internacional de virada no Brasileirão
Esportes

Fluminense vence no último lance e encerra sequência negativa no Brasileirão

União de Maricá, quadra
Entretenimento

União de Maricá abre as portas da quadra para ensaio de olho no Carnaval de 2027

Acusado de matar companheiro em banheira de motel por seguro de R$ 10 milhões é preso em São Paulo
Brasil & Mundo

Acusado de matar companheiro em banheira de motel por seguro de R$ 10 milhões é preso em São Paulo