Skip to content

Segurança Pública

Passageira é presa com cerca de 400 cigarros eletrônicos no Galeão

Redação | Publicado em:

Divulgação/PF



Uma mulher foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com uma carga de 400 cigarros eletrônicos, nesta terça-feira (26). Este tipo de material possui importação, comercialização e propaganda proibidas no país.

A mulher, de 38 anos, chegou de Foz do Iguaçu, no Paraná, e estava fazendo escala no Rio, com destino final a São Paulo. Sua identidade não foi divulgada.

Agentes da Receita Federal estavam realizando uma operação de fiscalização quando detectaram os cigarros eletrônicos. Diante disso, policiais federais da Delegacia Especial da PF no Aeroporto do Galeão (Deain) foram acionados e efetuaram a prisão em flagrante.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional do estado e enfrentará acusações de contrabando, crime que pode resultar em até cinco anos de prisão.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Política

Garotinho é impedido de votar no 2º turno após decisão do TRE-RJ

Niterói

Passageiros de Niterói, SG e Maricá sofrem em filas de ônibus intermunicipais

linha de ônibus em niterói no badu
Niterói

Niterói vai ganhar primeira linha de ônibus tarifa zero; entenda

Rio

Infestação de pulgas altera local de votação de 3 mil eleitores no Rio