Skip to content

Segurança Pública

Dois jovens são executados a tiros embaixo de viaduto no Rio

Redação | Publicado em:

Reprodução / Google Street View



Dois jovens foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (30) embaixo do Viaduto Washington Luís, em Cascadura, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, eles foram surpreendidos por criminosos ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP), facção que domina comunidades próximas.

Uma das vítimas teria 17 anos e seria morador do bairro Encantado. De acordo com a mãe do jovem, que trabalha como cuidadora de idosos, ele havia informado que passaria a noite na casa da namorada, no Morro da Caixa D’Água, em Quintino. O outro jovem morto ainda não foi identificado oficialmente.



Diversos tiros foram disparados, atingindo muros da linha férrea da SuperVia e as paredes de uma casa lotérica próxima. Um homem que estava no local mas não teve seu nome divulgado foi ferido de raspão no braço por estilhaços.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados às 8h39 e isolaram a área. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação. A perícia foi realizada no local.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Bik Night pelo Outubro Rosa em Maricá
Esportes

Ciclistas promovem Outubro Rosa do Bike Night em Maricá; inscrições abertas

Rio

Rio amplia vacinação contra meningite para pessoas de até 59 anos

Esportes

São Gonçalo disponibiliza aulas de futevôlei gratuitas para maiores de 10 anos

Brasil & Mundo

Açúcar na infância: veja os riscos dos doces para a saúde das crianças e como reduzir o consumo