Skip to content

Rio

Carro capota na Ponte Rio-Niterói e deixa três feridos

André Silva | Publicado em:

Reprodução



Um acidente envolvendo dois carros deixou um veículo capotado na tarde deste domingo (26) na Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Rio de Janeiro, e provocou três feridos. O incidente aconteceu por volta das 17h50, na altura do vão central, e exigiu a interdição de duas faixas para atendimento da Ecovias, concessionária responsável pela via.

Segundo a Ecovias, duas pessoas ficaram com ferimentos leves e uma com ferimentos de gravidade moderada. Todas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Até o momento, os ocupantes do veículo não foram identificados, e as causas do acidente serão investigadas.

Os veículos envolvidos foram removidos por completo às 19h50, quando a ponte teve todas as faixas liberadas. Durante o atendimento, o tempo médio de travessia, que normalmente é de 13 minutos, chegou a 50 minutos, provocando reflexos também nas vias de acesso à ponte, em Niterói.

Mais tarde, a Ecovias informou que o trânsito seguia com fluxo normal na pista sentido Niterói, enquanto o acesso sentido Rio ainda registrava lentidão de cerca de 20 minutos.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

HUAP da UFF celebra primeira doação de idoso acima de 70 anos
Saúde & Bem-Estar

Hospital Antônio Pedro recebe primeira doação de pessoa idosa acima dos 70 anos

MPSP pede condenação de Renato Cariani por tráfico de drogas
Brasil & Mundo

MPSP pede condenação de Renato Cariani por tráfico de drogas

Supermercados registram aumento nas vendas após restrição às bets
Brasil & Mundo

Supermercados registram aumento nas vendas após restrição às bets

Netanyahu não consegue maioria e eleições seguem incertas em Israel
Brasil & Mundo

Netanyahu sai na frente, mas pode perder eleições em Israel