Skip to content

Segurança Pública

Atropelamento na Baixada envolve ex-vereador e acaba em confusão

Redação | Publicado em:

Reprodução/ Redes Sociais



Uma discussão de rua terminou em atropelamento na manhã desta segunda-feira (2), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Um ex-vereador atingiu um homem com seu veículo, que também colidiu contra um comércio, causando danos ao estabelecimento. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O ex-vereador Anderson Miranda, conhecido como “Dinho da Farmácia”, é acusado de ter atingido intencionalmente um homem identificado como Emerson. Por outro lado, Dinho afirma que foi agredido primeiro e que perdeu o controle do veículo durante o ocorrido.



O episódio ocorreu em frente a um mercado na Avenida Presidente Lincoln. Segundo a vítima, Dinho o perseguiu até a academia onde ele costuma treinar e, ao atravessar a rua, o ex-vereador teria jogado o carro em sua direção.

Dinho compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece recebendo um tapa do homem. O ex-vereador relata que foi agredido com um tapa no rosto enquanto gravava um vídeo em um laboratório que havia fechado. Logo após, ele afirma ter sido xingado e insultado.

Segundo Dinho, ao sair do carro para continuar discutir com a vítima, o veículo, que estava com a marcha engatada, acabou colidindo contra a porta de um estabelecimento. 



Após o acidente, o ex-vereador levou o carro a uma oficina e se apresentou espontaneamente na delegacia. A ocorrência foi registrada na 64ª DP (Vilar dos Teles), onde a perícia já foi solicitada para apurar os fatos.

Segundo a Polícia Militar, de acordo com o 21º BPM (São João de Meriti), policiais foram acionados para apurar a denúncia de que um veículo teria causado ferimentos em um homem e danificado um estabelecimento comercial. No local, os agentes prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico de São João de Meriti. O condutor do veículo não foi encontrado pela equipe no momento.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca