Skip to content

Segurança Pública

Cachorro que sofreu maus-tratos no Rio irá para adoção

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Divulgação

 





image


generate image?eliteImageId=42896&web=true&timestamp=1663976935324



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

O cachorro Tom Tom passou por todos os exames necessários em uma clínica veterinária, acompanhado pela Subsecretária Estadual de Defesa e Proteção Animal, Camila Costa, e foi encaminhado para um lar temporário.

“O cachorro está em segurança, a delegada Daniela terra autorizou a adoção de acordo com os tramites legais do inquérito, e assim que saírem os resultados dos exames, seguiremos com todo protocolo para adoção,” explicou Camila Costa.

Leia+: Polícia investiga caso de maus-tratos a cachorro no Rio

Os interessados em adotar podem manda um e-mail para:  [email protected]. Com os seguintes dados: Nome completo, endereço e telefone.

Antes de seguir para o novo lar, Tom Tom será castrado pelo programa de castração do governo do estado RJPET.

A delegada Daniella Terra, titular da 14 DP (Leblon,) autorizou a Subsecretaria a seguir com os tramites da adoção, já que o dono do cachorro, segue morando com a agressora. Segundo a delegado o antigo tutor também autorizou a adoção em sede policial

A agressora foi autuada pelo crime de maus-tratos e poderá pegar até cinco anos de prisão.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Juíza defende punições mais rigorosas contra integrantes de torcidas organizadas após episódios de violência no Rio

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’

Niterói

Black Friday 2026 vem aí: o que promete bombar em Niterói com dicas para você se dar bem

Fã de Bob Dylan, papa Leão XIV recebe cantor no Vaticano
Celebridades

Fã de Bob Dylan, papa Leão XIV recebe cantor no Vaticano