Skip to content

Niterói

Queda de árvore dá nó no trânsito de Niterói

Redação | Publicado em:

Grupo Enfoco



Uma árvore caiu na rua São Sebastião, no Ingá, Zona Sul de Niterói, causando um grande congestionamento na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com moradores, a via foi interditada desde a madrugada, quando um poste pegou fogo no local.

“Um poste com a derivação que alimenta um dos prédios da rua pegou fogo. Equipe da ENEL chegou ao local por volta das 9h30. Moradores já estão há 10h sem luz. Estamos sem perspectivas, já que a derivação do prédio foi totalmente destruída”, disse o morador Vinicius Paiva, de 35 anos. 

Segundo informações da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), o incidente afetou o fluxo de veículos e o trânsito é intenso no local.

“Devido à queda de árvore que ocorreu nesta madrugada (08) o fluxo na Rua São Sebastião encontra-se interditado. O desvio está sendo realizado pelas Ruas Tiradentes e Fagundes Varela”, publicou a Nittrans no perfil do X.

De acordo com a prefeitura de Niterói, a secretaria de conservação e serviços (Seconser) estão com equipes no local da ocorrência trabalhando em conjunto com agentes da Enel. As equipes farão a retirada da árvore.

Motoristas relatam que, quem vem de São Francisco, em direção ao Centro da cidade, por Icaraí, já enfrenta um congestionamento de 1h. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Flávio Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos, dizem aliados
Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro foi para os EUA e vai pedir asilo político a Trump, dizem aliados

Segurança Pública

Escondido em armário de casa, acusado de tráfico é preso em Niterói

Segurança Pública

Polícia investiga furto que causou prejuízo de R$ 56 mil em escola estadual em Niterói

Rio

Deputada do Rio é processada pelo MPT após post sobre funcionários que votaram em Lula