Skip to content

Região

Prefeitura prevê investimento de R$20 milhões para o Caramujo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

O bairro do Caramujo receberá novas obras de urbanização ainda nesse primeiro semestre do ano. O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves fez o anúncio durante uma visita à região. A comunidade da Igrejinha e as ruas Gustavo Moreira e Arthur Pereira da Mota serão as áreas contempladas. A previsão é de que as obras sejam iniciadas no primeiro semestre.

rodrigoalignright

Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação, contenção de encostas, adequação de escadas de acesso à comunidade da Igrejinha, revitalização da área do campo de futebol, implantação de praça e quadra esportiva coberta, além de pista de atletismo, pista de skate e espaço para bicicross.

Já nas ruas Rua Gustavo Moreira e Arthur Pereira da Mota serão criadas áreas de lazer com academia da terceira idade e brinquedos para as crianças. Os novos espaços de convivência vão beneficiar, principalmente, os moradores do Condomínio Araxá, do Residencial Parque Abaré e do Residencial Parque Açu.

 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mãe de Zico vai virar nome de logradouro em Quintino
Rio

Mãe de Zico, Dona Mathilde recebe homenagem e vira nome de logradouro em Quintino, no Rio

Maquininhas serão obrigadas a aceitar vales refeição e alimentação em novembro
Brasil & Mundo

Vale-refeição e vale-alimentação passarão a valer em qualquer maquininha habilitada

Senado pauta votação da PEC da Segurança Pública
Brasil & Mundo

Senado marca votação da PEC da Segurança Pública

Vacinação contra dengue
Saúde & Bem-Estar

Saúde alerta que imunizados com a vacina da dengue devem voltar para receber 2ª dose