Skip to content

Segurança Pública

Assassinado a tiros em plena luz do dia em Maricá

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


assassinato em sao jose do imbassai grupo plantao enfoco
Multidão se reunião no entorno do ocorrido. Foto via grupo Plantão Enfoco



Um assassinato em plena luz do dia assustou moradores de São José do Imbassaí, em Maricá, na tarde desta sexta-feira (13). A Polícia Militar confirmou o óbito. Segundo informações iniciais, o crime ocorreu na frente de uma barbearia, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do km 22.



A 6ª Companhia Destacada da Polícia Militar de Maricá ainda apura detalhes do ocorrido. Pouco depois das 16h, a vítima que estaria em uma barbearia, teria sido chamada por um homem que estacionou com um veículo próximo ao estabelecimento. Em seguida, a vítima foi executada por arma de fogo. As motivações ainda são investigadas.



Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados para fazer a perícia no local. Ainda não há maiores detalhes da ocorrência.



Por conta do ocorrido o trânsito ficou complicado na RJ-106 para motoristas que seguiam no sentido Maricá.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói monta horários exclusivos para limpeza, Saúde e cemitérios no feriado
Niterói

Limpeza, Saúde e cemitérios ganham horários especiais para o Dia de Finados em Niterói

Palmeiras derrota o Vasco em casa na Copa do Brasil
Esportes

Palmeiras supera o Vasco em partida com lance polêmico na Copa do Brasil

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira