Skip to content

Brasil & Mundo

‘Power Rangers’ prendem ladrão que fazia a limpa em bloco; vídeo

Redação | Publicado em:

Divulgação/Polícia Civil de SP



Policiais civis disfarçados de Power Rangers realizaram uma prisão inusitada durante um bloquinho de carnaval neste sábado (1º), na Zona Sul de São Paulo. A ação resultou na detenção de um homem suspeito de roubar sete celulares de foliões em meio à festa.

A operação fez parte de uma estratégia de infiltração da Polícia Civil, que já é tradição nos blocos de carnaval da cidade. Pelo menos seis agentes estavam fantasiados com as clássicas roupas coloridas da franquia Power Rangers, atuando de forma discreta entre os foliões. Este é o segundo ano consecutivo que a Polícia Civil utiliza disfarces para combater o crime nos eventos de carnaval em São Paulo.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito estava em companhia de outro homem e praticava os furtos no interior de um bloco nas proximidades do Parque Ibirapuera, um dos pontos mais movimentados de São Paulo durante o Carnaval. A atitude suspeita da dupla foi rapidamente identificada pelos policiais, que procederam com a abordagem.

Durante a operação, um dos suspeitos conseguiu escapar do cerco policial e fugiu pela multidão. No entanto, o outro foi detido e levado à delegacia para os devidos procedimentos.

Além dos Power Rangers, outros personagens já foram utilizados para essas ações em anos anteriores. Neste ano, agentes fantasiados de Chapolin e até de um padre foram vistos realizando prisões em blocos de rua.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fluminense vence o Internacional de virada no Brasileirão
Esportes

Fluminense vence no último lance e encerra sequência negativa no Brasileirão

União de Maricá, quadra
Entretenimento

União de Maricá abre as portas da quadra para ensaio de olho no Carnaval de 2027

Flamengo versus Estudientes
Esportes

Flamengo tem protesto negado e Estudiantes é confirmado na final da Libertadores

Engenhão pode ser declarado patrimônio cultural, turístico e imaterial do Rio
Rio

Engenhão pode ser declarado patrimônio cultural, turístico e imaterial do Rio