Skip to content

Entretenimento

Neymar explode o ‘fofurômetro’ com fotos de Mavie no Natal

Redação | Publicado em:

Instagram

 

 

Neymar encantou seus seguidores ao compartilhar fotos dos preparativos para o Natal da família em Angra dos Reis, ao lado de sua caçula, Mavie, neste domingo (24).

O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, publicou uma sequência de imagens nas quais também aparecem Davi Lucca, seu primogênito, e Bruna Biancardi, mãe de Mavie. Na legenda das fotos, Neymar escreveu: “Primeiro Natal da nossa princesa”. 

Leia+: Ratinho muda o visual e rende elogios: ‘Ficou sensacional’

Leia+: Menah e Mara se entregam a paixão e web reage; vídeo

Leia+: ‘Nunca desistam dos sonhos’, diz Ludmilla em foto com Beyoncé

 
  

Neymar e Bruna Biancardi, pais da pequena, não estão mais juntos.  A informação foi revelada pela modelo em novembro deste ano.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícia”, escreveu nos stories do Instagram.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Volta do feriadão tem trânsito caótico nos acessos ao Rio

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012
Brasil & Mundo

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame
Saúde & Bem-Estar

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame

Consumidor utiliza telefone para entrar em contato com o serviço de atendimento de uma empresa.
Brasil & Mundo

Novas regras obrigam empresas a oferecer atendimento humano ao consumidor