Skip to content

Segurança Pública

Facas, tesouras e drogas apreendidas no Centro de Niterói

Redação | Publicado em:

Divulgação


true

Cerca de 30 materiais perfurantes e cortantes, como facas, tesouras e estiletes, foram apreendidas durante um patrulhamento da Guarda Civil Municipal de Niterói ao lado do Motel Sparta, na Avenida Jansen de Melo, no Centro da cidade.

De acordo com a Guarda Municipal, a abordagem ocorreu em uma área que era ocupada por 15 pessoas em situação de rua. A ação faz parte do planejamento operacional da Secretaria de Ordem Pública (Seop), para coibir a prática de ilícitos contra pedestres, lojas e o patrimônio público da cidade.



Os guardas municipais foram até o local, onde funcionou uma instalação da antiga Ampla, realizaram abordagens, revistas pessoais e apreenderam grande quantidade de material perfurante e cortante. Apesar da ação, ninguém foi preso.

Apreensão de droga

Em outra ação preventiva no Centro da cidade, os agentes apreenderam em flagrante um menor de 17 anos, que portava 31 pedras de crack, na Rua Manoel de Abreu, perto da Praça da República, também no Centro de Niterói.

A equipe de patrulhamento recebeu o informe sobre um suspeito que estaria vendendo drogas nas proximidades e fez a abordagem, conforme a descrição e características.

Todo o material apreendido e o menor foram levados à 76ª DP (Niterói), e posteriormente, a substância foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para perícia, que confirmou ser crack.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Palmeiras derrota o Vasco em casa na Copa do Brasil
Esportes

Palmeiras supera o Vasco em partida com lance polêmico na Copa do Brasil

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data