Skip to content

Segurança Pública

Policiais impedem roubo de carga na RJ-106, em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Novo Projeto 1
Policiais resgataram a carga intacta e liberaram o motorista sem ferimentos. Foto: PMERJ



Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) evitaram um roubo de carga na tarde desta terça-feira (30), na RJ-106, altura do bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina na RJ-106, altura do Km 5, quando receberam um alerta de roubo de carga no bairro Rio do Ouro. Ainda segundo os militares, um grupo criminoso estava em um veículo, modelo Kia Cerato, de cor prata.



Os policiais intensificaram as buscas pela região e localizaram o caminhão, cuja direção já estava em poder de um dos criminosos e sendo escoltado pelo restante do grupo a bordo do veículo. Ao perceberem a abordafem, os suspeitos abandonaram o caminhão na rodovia e fugiram para o interior da comunidade do Engenho do Roçado.



A carga totalizava 9.079 pedaços de carne, 850 kg e é avaliada em R$ 151.000,000. Ela foi recuperada intacta e o motorista não teve nenhum ferimento. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Rio do Ouro, a 75ª DP, e a carga liberada.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda